Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncias, PM apreende vários pinos de cocaína em Jesuítas

02/04/20 às 08:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após denúncias repassadas via 181, policiais militares do 19º BPM, iniciaram monitoramento no local, no intuito de averiguar a existência de tráfico de drogas na residência. Após monitoramento, foi percebida intensa movimentação de pessoas, característica de tráfico de drogas, onde pessoas entravam e rapidamente saiam da residência, em momento considerado oportuno.

Foi abordado um homem, sendo localizado com ele um pino de substância análoga a cocaína e perguntado a ele sobre a origem da droga, confirmou ser adquirida na residência denunciada.

Diante disso, foi realizada a abordagem dos ocupantes da residência, sendo duas mulheres, identificadas posteriormente, que no momento da abordagem uma delas correu para o interior da residência e dispensou algo dentro do vaso sanitário, sendo ouvido o barulho da descarga do banheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em revista pessoal a mesma deixou cair de sua roupa um pino de cocaína. Foram ainda abordados na residência dois adolescentes, sendo identificados. Na casa encontrava-se também uma criança, filho de uma das envolvidas.

Diante da presença da criança e adolescentes no local, foi entrado em contato com o conselho tutelar responsável, onde se fizeram presentes, que cuidaram dos assuntos pertinentes e após o recebimento de informações de que o primeiro abordado armazenava em sua residência materiais para embalagem das drogas, foi entrado em contato com sua mãe, a qual compareceu ao local da abordagem inicial, tendo essa autorizado a busca em sua residência, onde foi localizado a quantia de 720 pinos para embalagem da cocaína, ainda vazios, sendo 694 unidades do mesmo modelo do encontrado na primeira residência e mais 26 unidades de outro modelo um pouco maior.

Diante de todos os elementos preexistentes, da movimentação observada e da localização da quantidade de droga, além de R$ 252,00 em espécie, as duas mulheres e o homem foram encaminhados para o destacamento da Polícia Militar de Jesuítas e posteriormente a delegacia de Polícia Civil em Formosa do Oeste, para os procedimentos cabíveis.

No local também havia um relógio de cor prata, que não souberam precisar a origem, sendo também encaminhado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá