Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após incêndio em Mercedes, jovem morre indo ao hospital em Curitiba

10/12/19 às 06:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dayana Eliane Ferreira de 24 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (09) no hospital Bom Jesus em Toledo, a jovem foi vítima de graves queimaduras neste sábado em Mercedes, quando ela estava com seu namorado Jones Megagnin em uma residência e dois elementos armados com pistola chegaram na casa e atearam fogo utilizando um galão de combustível.

O incêndio destruiu completamente a casa e Jones resultou com queimaduras graves em 20% do corpo, na região do tórax e braço. Já Dayana teve 90% do corpo queimado no incêndio. Logo após o incêndio, ambos foram transferidos para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Devido a gravidade das queimaduras, Jones, que reside na comunidade de Novo Rio do Sul, foi transferido ontem (08) para a Ala dos Queimados do HU de Londrina. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Por volta das 18 horas de hoje (09), foi autorizado a transferência da jovem Dayana Eliane Ferreira, ela foi transferida com o avião de Toledo para o Hospital Evangélico em Curitiba, o quadro de saúde dela era muito grave e devido as queimaduras, a jovem não resistiu e infelizmente veio a óbito assim que chegou na Capital.

Investigação

A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado, entretanto tem informações de quem seria o autor.

O alvo do ataque, segundo a Polícia, seria a proprietária da casa, com quem o suspeito tem um desentendimento. No passado, ele já incendiou uma motocicleta da dona da casa.
Durante as diligências, a equipe apreendeu vestimentas utilizadas pelos autores.

A Polícia Civil de Marechal Rondon esteve no local do incêndio e trabalha nas investigações do caso, até o momento ninguém foi preso.


Ponto da Notícia/Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá