Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após mulher denunciar companheiro, ossada humana é localizada em Distrito Rio do Salto

19/09/19 às 06:14 - Escrito por Geovana Tortato
siga o Tarobá News no Google News!

Nessa madrugada (19), uma ossada humana foi localizada após uma mulher confessar o crime do companheiro na Delegacia de Cascavel. 

A confissão do crime aconteceu após a mulher ser agredida pelo companheiro. Ele teria tentado asfixiá-la na residência deles na Rua Rio Verde, Bairro Riviera. Após ela ter acionado a PM, os dois foram encaminhados  para a 15ª SDP. No local, a mulher confessou que há aproximadamente um ano, o homem de 27 anos teria matado a ex-nora dela. Segundo a mulher, a ex-nora costumava deixar uma criança na casa deles e ele nunca gostou dessa situação. Um dia em uma discussão, ele teria a agredido a pauladas até matá-la. 

Ele enterrou Oracilda Aparecida Rodrigues, de 28 anos, a aproximadamente 4km da residência aonde moravam, no Distrito Rio do Salto e ameaçou matar também a companheira se caso ela contasse. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ontem (18), durante a tarde, ele teria deixado a mulher na casa do pai dele e saiu com outra pessoa que não sabia do crime. Eles foram até o local aonde o corpo estava, e ele desenterrou e ateou fogo nos restos. Ao buscar a companheira e voltar para casa bem atordoado, começaram as ameaças e as agressões. 

Após a confissão do crime, a Polícia Militar localizou a pessoa que o auxiliou e que indicou o local aonde estava o corpo. A Perícia também foi acionada e lá foi localizada a ossada. 

O homem está preso pelo crime de Maria da Penha. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Colaboração: Jone Schueter


© Copyright 2023 Grupo Tarobá