Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após perseguição, PM apreende mais de uma tonelada de maconha em Sertanópolis

09/09/22 às 19:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após receber uma denúncia de que dois homens estavam trocando as placas de uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (9), em Sertanópolis, a Polícia Militar foi até o local e surpreendeu os suspeitos, que empreenderam fuga. De acordo com a PM, uma viatura extra jornada estava realizando o patrulhamento e acionou apoio para realizar a abordagem.


Os homens não obedeceram os sinais sonoros e luminosos e empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático. Os suspeitos entraram em uma plantação e no fundo de vale, um dos homens foi abordado e outro se evadiu para o meio do mato.


“Os bandidos temendo o flagrante, desobedeceram e empreenderam fuga. Houve um intenso e longo acompanhamento tático, até que os bandidos tiraram o veículo da rodovia, se embrenharam em uma plantação e abandonaram o veículo nas proximidades de um fundo de vale”, disse o tenente Castro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um dos homens abordados, de 22 anos, possui passagem pelo crime de homicídio. Ao verificar o interior do veículo, os policiais encontraram mais de uma tonelada de maconha.  


Ainda no interior da caminhoneta, foram localizadas duas placas que conferiam com a de veículo do mesmo modelo, mas o número do chassi era outro. Nenhuma das placas, nem a original, constava alerta no sistema. Mais viaturas, com o apoio do helicóptero do BPMOA, deslocaram ao local na tentativa de encontrar o segundo homem.


“Placas trocadas para dificultar a identificação. O veículo estava com placas diferentes, mas o veículo original, como verificado pelo chassi, não possui alerta de furtou ou roubo. As investigações vão identificar quem é o proprietário do veículo, porque pode ter certeza que ele vai ter participação nesse crime. Trata-se de uma quadrilha especializada de tráfico de drogas”, explicou o tenente.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá