Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após tentativa de fuga, pneu fura e suspeitos de roubarem loja são presos

24/02/20 às 19:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois suspeitos, de 18 e 20 anos, teriam roubado uma loja, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Alto, em Curitiba. O pneu da moto utilizada na fuga teria furado e a dupla acabou sendo presa no momento em que tentava empurrar o veículo.

Segundo o sargento Josnei, da equipe do Canil do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando receberam a informação sobre o assalto. “Estávamos em patrulhamento na região, quando recebemos a informação de que dois suspeitos estariam roubando uma loja. No caminho até o local, os assaltante fugiram e sabíamos que eles estavam de chinelo, blusa preta e em uma Biz preta”, disse o sargento.

Uma dupla com as mesmas características relatadas foi encontrada pela equipe do BOPE e na sequência abordada. “Abordamos os dois suspeitos em uma Biz pretra, enquanto eles empurravam a moto com o pneu furado. Eles estavam na posse de uma mochila com os pertences levados da loja”, contou Josnei.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dentro da mochila e do guarda-volumes da moto, os policiais encontraram dinheiro, tablets, brinquedos e outros objetos roubados. “Andamos algumas quadras para atrás e encontramos também uma sacola com mais brinquedos da loja roubada”, completou o sargento.

Um dos suspeitos tem passagens pela polícia por roubo e furto quando ainda era menor de idade. O outro não tem passagens.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá