Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes invadem casa de empresário e dois morrem em confronto

16/04/19 às 10:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma quadrilha que planejava um assalto na casa de um empresário que vive em uma chácara na zona rural de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, trocou tiros com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada desta terça-feira (16). Dois suspeitos foram atingidos e morreram na hora. Dois foram presos e, pelas informações no local, um continua foragido.

O acompanhamento da situação começou no fim da tarde de ontem (15), quando um Fiat Palio, com placas do Litoral, foi abordado por policiais da Rone. Nele, dois homens e uma mulher ficaram bastante nervosos e confessaram que se juntariam a outras pessoas para praticar um assalto na casa de um empresário conhecido em Fazenda Rio Grande, município que faz limite com Mandirituba.

O cerco foi montado pelos policiais do Bope ainda durante a noite, na Estrada das Onças, na localidade de Águas Claras. “Eles confessaram que iriam participar desse roubo, os policiais acharam essa localidade, a residência. Com técnicas, os policiais se aproximaram e conseguiram contato com a família, que informou que não tinha acontecido nada, até aquela hora. Durante aquela conversa, os indivíduos chegam para efetuar o roubo, com submetralhadora, espingarda calibre 12, pistolas .40, revólver 357, balaclava e coletes balísticos”, detalhou o capitão do Bope Gustavo Dalledone Zancan. Houve um primeiro confronto e todos conseguiram escapar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já durante a madrugada, em nova troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e morreram na hora. Duas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento dos corpos.

Dois integrantes da quadrilha foram presos e um conseguiu fugir pelo matagal. “Existe uma terceira pessoa que possivelmente está baleada”, completou o capitão Zancan.


Fonte: Portal Banda B. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá