Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assalto com reféns termina com suspeito morto na região de Londrina

30/11/19 às 14:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um suspeito de envolvimento em um assalto com reféns morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (30) em Bela Vista do Paraíso, região metropolitana de Londrina. Ele foi identificado como William Geraldo da Silva de 32 anos. 

Na ação, os policiais prenderam outro suspeito e recuperaram veículos e produtos roubados. Dois motoristas que estavam em poder dos criminosos foram libertados.

De acordo com o 15º Batalhão da PM, a equipe foi acionada na Capela Mortuária de Bela Vista do Paraíso depois que um caminhão furgão e uma van passaram em alta velocidade, colidindo contra os veículos que estavam estacionados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais se deslocaram em sentido a Primeiro de Maio, para onde foram os veículos suspeitos. Na Rodovia PR-445, entrada da Fazenda Água da Mata, as equipes avistaram os veículos e um Ford Eco Sport branco.

Com a chegada dos policiais, um dos suspeitos manteve duas pessoas reféns no interior do carro. Outros dois criminosos tentaram fugir e dispararam contra a PM, no meio da mata. Na troca de tiros, Willian foi alvejado e morreu no local. Pelo menos um dos envolvidos conseguiu fugir.

O motorista da van, que transportava produtos alimentares, relatou que foi abordado em Cambé e feito refém no interior do veículo Ford. Já o condutor do caminhão, que transportava mantas térmicas, foi abordado na BR-369, em Londrina.

Os envolvidos foram conduzido à Delegacia de Bela Vista do Paraíso.

Com informações de Telégrafo Online e Polícia Militar

© Copyright 2023 Grupo Tarobá