Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Através de chinelo perdido durante fuga, foragido é encontrado por cão e morto em confronto com a PM

30/05/20 às 08:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um foragido da Justiça, de 21 anos, foi morto em troca de tiros com a polícia no final da tarde desta sexta-feira (29), em uma área rural, na região de Morro Azul, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O criminoso perdeu um chinelo durante fuga e através do calçado foi encontrado escondido em um matagal por um cão farejador.

O capitão Zancan, da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), conta que uma equipe da Polícia Militar (PM) estava no local atrás do foragido, que fugiu de uma tentativa de abordagem. 

Para ajudar nas buscas, o apoio do BOPE foi solicitado.“Viemos com algumas viaturas do BOPE e com o auxílio do cão policial. A partir de um chinelo que ficou pelo caminho, o cão ajudou a traçar uma trilha até o procurado. Em dado momento, o cão deu alerta de que o indivíduo estava próximo e nesse momento as equipes perceberam uma movimentação no meio do mato”, relata o capitão.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao ser encontrado, o foragido efetuou diversas disparos contra os policiais, que acabaram revidando e acertando o jovem. “O socorro foi acionado, mas quando a equipe do Samu chegou ao local já constatou a morte”, disse Zancan.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá