Policial

Atropelamento Gleba: Motorista é indiciado por tentativa de homicídio qualificado

04 dez 2020 às 11:48

A Polícia Civil concluiu nesta sexta-feira (04) o inquérito que apurava um atropelamento registrado na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, em outubro deste ano. O motorista foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, que tem pena mínima é 12 anos.

“A partir de imagens que foram gravadas, depoimentos, laudos e relatórios de investigação, ficou bem claro que o atropelamento foi de modo intencional tanto na primeira vez quando na segunda tentativa”.

Ainda segundo o delegado, a versão apresentada pelo motorista de que ele teria agido em legítima defesa, sob ameaça, não se manteve diante das provas. Testemunhas também informaram em depoimento que o motorista teve a intenção de atropelar a vítima.

LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra atropelamento após confusão em Londrina; assista
Motorista diz que se defendeu em atropelamento após briga na Gleba Palhano
Motorista filmado atropelando jovem se apresenta à polícia e não é preso

“Pelas imagens, perícia, se constatou que o carro do autor é um carro alto, um SUV, então ele tinha plena consciência de verificar a vítima no chão. Os faróis também estavam acesos”.   

Entenda o caso
Depois da briga de um casal, moradores dos prédios vizinhos filmaram toda a ação na madrugada do dia 10 de outubro. Jovens tentavam abordar o motorista de um veículo, mas o homem acelera o carro, tentando fugir do local e atropela uma pessoa. O motorista chegou a passar por cima da vítimas.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá