Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Motorista diz que se defendeu em atropelamento após briga na Gleba Palhano

13/10/20 às 08:17 - Escrito por Redação Tarobá News

O homem que causou um atropelamento na Gleba Palhano no final de semana procurou o Grupo Tarobá de Comunicação e deu a própria versão dos fatos. Ele se diz vítima da situação e disse que atuou para se defender.

A briga com a namorada começou bem antes da praça Pé Vermelho, na rua Jerusalém, onde moradores registraram as imagens do atropelamento. Ele afirmou que o casal estava em um restaurante, quando uma mensagem no celular dele provocou o desentendimento. Na saída, os dois tentavam se entender, enquanto ele estava com a bolsa dela a tiracolo.

LEIA MAIS:

Vídeo mostra atropelamento após confusão em Londrina; assista

Motorista filmado atropelando jovem se apresenta à polícia e não é preso

Ele afirmou que o grupo, composto por homens e mulheres, abordou o casal perguntando se a mulher estava sendo agredida. “Eu acho que esses meninos acharam que eu estava assaltando ela”, disse o homem, que não quis se identificar.

O vídeo que mostra o momento do atropelamento foi gravado por moradores, segundo o homem, depois que ele foi cercado pelo grupo e ser alvo de um disparo de arma de fogo. O veículo, que atropelou o jovem, possui uma marca de bala. 

“Na verdade eu estava fugindo do tiro. Eu não senti barulho. A todo momento eles ficavam se jogando na frente do carro”.

A vítima do atropelamento está em estado grave. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá