Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Autores de roubo a joalheria em Joaquim Távora são presos em Londrina

19/03/19 às 23:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de hoje (19), por volta do meio-dia, três indivíduos armados praticaram um roubo à joalheria Beija Flor, na cidade de Joaquim Távora, levando consigo uma grande quantidade de jóias.

As equipes policiais militares do 2º BPM foram até o local do roubo, assim como fizeram diversas buscas aos criminosos, mas não obtiveram êxito em encontrá-los.

Filmagens de câmeras de segurança da joalheria e de outros estabelecimentos comerciais próximos ao local do roubo foram analisadas pelos policiais militares, que constataram que os autores do roubo estavam em um Gm/Astra azul escuro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As informações foram repassadas às Centrais de Comunicação do 18º BPM – responsável pela região de Cornélio Procópio – e do 5º BPM – responsável por Londrina –, sendo que, por volta das 17h, na avenida Juscelino Kubitschek, em Londrina,  uma equipe da Companhia de Choque do 5º BPM visualizou um veículo com as mesmas características do utilizado no roubo de Joaquim Távora. Os policiais militares fizeram a abordagem do veículo, no qual só havia o condutor, e, após entrevistá-lo, o mesmo acabou confessando ser um dos criminosos. Ele ainda indicou onde moravam outros dois autores, que residem na Zona Sul de Londrina, sendo que um deles foi encontrado, inclusive, com três correntes de ouro no pescoço, e na residência do outro comparsa, várias jóias também oriundas do roubo foram localizadas, mas, infelizmente, este terceiro autor do roubo já havia se evadido, estando no local somente a sua esposa.

Os policiais militares ainda continuam nas buscas pelo terceiro autor do roubo.

Os dois criminosos presos, a esposa do terceiro autor do roubo, as jóias recuperadas e o veículo utilizado no roubo foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Londrina.

Fonte: Comunicação Social 2ºBPM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá