Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos invadem casa na zona sul e roubam carro e televisores

11/01/18 às 00:35 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família passou por momentos de tensão durante a madrugada desta quinta-feira (11), após quatro homens invadirem uma casa no jardim Bela Suíça e darem voz de assalto, levando uma Mercedes CLA 200 e dois televisores da residência. 

A Polícia Militar foi acionada e começou a busca pelos assaltantes. Na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, um veículo Hilux SW4, capotou no momento da fuga dos assaltantes, segundo testemunhas, o condutor saiu correndo do veículo e correu para dentro de um clube que fica às margens do lago Igapó. Os policiais, a princípio, trataram da situação como sendo um dos suspeitos de roubar a residência, porém segundo a própria PM, a princípio não foi encontrada nenhuma relação direta com o roubo à residência. A participação do veículo capotado no roubo será investigada.

Durante a busca pelo homem foragido, a PM recebeu uma denúncia anônima que levava ao paradeiro da Mercedes-Benz roubada. Na rua Bráulio Corrêa Oliveira, no jardim Nova Esperança, zona sul de Londrina, os policiais encontraram o carro roubado. Após buscas pelo local, os policiais encontraram os televisores dentro do quintal de uma casa na mesma rua onde o carro foi recuperado. Ao questionar a moradora do imóvel, ela disse que não sabia como os aparelhos tinham parado ali. A versão da mulher foi confrontada pelos policiais, que perceberam inconstâncias em sua explicação.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Tatiane Rodrigues Rossetini, 34, foi presa por receptação e encaminhada à central de flagrantes, onde prestará depoimento ao delegado de plantão. Os bandidos que participaram do crime seguem foragidos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá