Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos morrem baleados após troca de tiros com a PM de Cornélio Procópio

30/01/18 às 06:36 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a madrugada desta terça-feira (30), dois homens foram mortos após troca de tiros com uma equipe ROTAM de Cornélio Procópio.

Os policiais que estavam em patrulhamento pelo Conjunto Sibim,  quando visualizaram um Gol em atitude suspeita, com cinco homens na parte interna do veículo. Ao perceber a aproximação da viatura, os homens tentaram  fugir, foi quando houve um acompanhamento tático até  o Jardim Universitários, onde os bandidos abandonaram o veículo e seguiram fugindo a pé. Um dos homens ficou preso no cinto de segurança do carro e foi detido no local. Os outros quatro seguiram a fuga, foi quando os bandidos trocaram tiros com os policiais. Três deles foram baleados, um ficou ferido mas continuou fugindo e dois morreram no local. Com os mortos foram encontrados um revólver  e uma pistola.

Jean Ferreira de Souza, foi detido pelos policiais e encaminhado a delegacia da cidade, em desfavor do detido havia um mandado de prisão já expedido anteriormente. Um dos mortos foi identificado como, Wilian Henrique da Silva. O segundo corpo segue sem identificação. A PM segue em busca dos foragidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

(Com informações: Reginaldo Tinti/Portal Anuncifácil)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá