Linha 4

Publicidade

Bares no centro e na zona norte são interditados na operação Aifu

Da Redação

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) realizou vistorias na noite desta sexta-feira (15) e interditou dois bares em Londrina. O 5º Batalhão de Polícia Militar planejou a operação e contou com a participação do efetivo da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Secretaria do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária, Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Corpo de Bombeiros.

Um dos estabelecimentos interditado fica na avenida Saul Elkind, na zona norte, em que foi constatado som alto, além de irregularidades com ausências de certificados e falta de medidas de segurança do Corpo de Bombeiros. Dois menores de idade estavam no local e foram encaminhados pelo Conselho Tutelar para suas casas.

Já na rua Espirito Santo, no centro, o bar não tinha projeto de prevenção de incêndio e foram encontradas diversas irregularidades. O estabelecimento e a área no alvará de funcionamento não correspondiam com a real estrutura do prédio.

Na mesma operação, a PM apreendeu ainda duas máquinas caça-níqueis, em um bar na rua Paranaguá forma encontrados produtos vencidos e sem rotulagem e a CMTU efetuou 91 notificações.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade