Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boate que favorecia prostituição de menores é fechada e dona é presa em flagrante

21/07/18 às 11:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma casa noturna foi fechada pela Polícia Civil no início da noite desta sexta-feira (20), no município de Cerro Azul, região metropolitana de Curitiba. 

Um adolescente de 17 anos foi encontrado no local. A suspeita é que no local tivesse favorecimento de prostituição de menores de idade.

A operação da polícia iniciou com denúncias e teve efetividade no fim da tarde, quando a Justiça concedeu um mandado com autorização para entrar na casa noturna. O delegado da cidade, Tiago Wladyca, explicou como aconteceu a ação policial na casa noturna, que fica na estrada que linha o município até Doutor Ulisses.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Recebemos denúncias de que nessa casa, uma boate, acontecia favorecimento à prostituição de adolescentes. Consegui um mandado e conseguimos ir até lá, tinha um adolescente de 17 anos lá dentro”, explicou.

Segundo o delegado, diversos preservativos e garrafas de bebidas alcoólicas foram apreendidas. “Demos voz de prisão para a dona e a encaminhamos para a delegacia”, concluiu.

Segundo o adolescente, a dona do local o incentivava, por meio de constrangimento, a fazer programas sexuais. Ele foi entregue ao Conselho Tutelar. Já a dona da casa noturna, que tentou fugir, foi presa em flagrante, pelo crime de exploração à prostituição de adolescente, crime caracterizado como rufianismo. Ela já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Fonte: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá