Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON apreende comboio de contrabandistas em Vera Cruz do Oeste

20/02/20 às 06:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas madrugada de hoje (20), policiais Militares do BPFron realizavam patrulhamento pela região de Vera Cruz do Oeste e  em dado momento a equipe desconfiou de veículos virando bruscamente em ruas secundárias, com fundada suspeita foi logrado êxito em realizar  abordagem do veículo que estava carregado com cigarros. 

Ao perceber a fuga de outros veículos se fez o acompanhamento dos demais, vindo a encontrar um veículo Logan na rodovia acidentado ainda com seu condutor no interior do veículo e estava completamente carregado de mercadorias. 

Diante do acidente os policiais prontamente realizaram  a remoção do condutor e sinalização da via, momento em que os policiais desconfiaram de outro veículo que estava parado na via, na fila formada, onde durante abordagem ao referido veículo constatou-se que o mesmo estava com o porta-malas carregado com equipamentos de tatuagem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Deste modo acionaram o guincho para retirada do veículo e posterior encaminhamento a Polícia Federal de Cascavel para procedimentos de Polícia Judiciária.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá