Linha 4

Publicidade

BPFRON apreende mais de 13 mil pacotes de cigarros

Redação Tarobá News

Na tarde de segunda-feira (01) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais militares da 3°Cia do 21°BPM receberam uma denúncia informando que em um galpão de uma casa na área rural da cidade de Realeza haveriam escondidos cigarros de origem estrangeira.

Na residência desocupada foram encontrados dois galpões com várias caixas de cigarros contrabandeados com cerca de 13.700 pacotes.

Os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste-PR para demais providências. Estima-se um prejuízo de R$ 412.000 ao crime organizado somente com essa apreensão.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.