Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Braço é encontrado em estação de tratamento de esgoto em Londrina

07/11/22 às 15:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um braço foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (7), na estação de tratamento de esgoto do Gleba Lindoia, na zona leste de Londrina. Segundo a Polícia Militar (PM), a parte do corpo humano estava boiando próximo a uma grade que segura os detritos mais pesados.


"Foi deslocada a viatura até o local e foi verificada a parte do corpo, aparentemente, de um homem. Não dá pra gente saber ainda de quem é porque não tem nenhuma ocorrência do nosso conhecimento de uma situação desse tipo", disse o soldado Polizer.


A PM acionou o perito do Instituto de Criminalística, técnicos do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC). Segundo as autoridades policiais, o braço foi esquartejado recentemente, já que não estava em estado avançado de decomposição.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


A PC abriu inquérito e está apurando o caso. A população pode ajudar nas investigações, em caso de posse de alguma informação. O contato da PC é o 181.


“Vamos pegar as digitais e tentar identificar de quem é esse corpo. Claro que se a pessoa tiver identidade em outro estado fica um pouco mais difícil”, disse o delegado da Homicídios, João Reis.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá