Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga entre casal teria sido causa da confusão na Gleba em Londrina, diz PM

10/10/20 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A confusão na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, na madrugada deste sábado, teria começado com uma briga de casal, segundo a Polícia Militar. O dono do carro que atropelou uma pessoa já foi identificado, mas segundo o Comandante do 5º BPM Major Nelson Villa, os dados não serão informados para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o último boletim médico, o paciente está na UTI, mas permanece estável. Ele está consciente, orientado, porém em observação neurológica rigorosa.

A situação, durante madrugada teria começado durante uma discussão de casal, quando muitas pessoas se juntaram para tentar apartar a briga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Algumas pessoas que moram em prédios vizinhos onde aconteceu a confusão, filmaram a situação. Em algumas imagens é possível uma das pessoas dando uma voadora no carro, na tentativa de pará-lo. O carro também passa por diversas vezes na mesma rua. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o rapaz que teria discutido com a namorada, entra no veículo, após entrar em desavença com outras pessoas, e já dentro do carro é abordado nas duas portas. Ele então acelera e dá marcha ré. Em um vídeo é possível ver que uma pessoa que tenta entrar pela porta do passageiro, é arremessada e fica caída na rua.

“As pessoas que tentavam apartar a briga e acalmar a situação tentaram se aproximar dele, mas inadvertidamente, ele acelerou o veículo em marcha ré, arremessando a pessoa a certo metros. Em seguida, ao tentar se evadir, ele ainda atropelou a pessoa que estava no chão. A Polícia chegou rapidamente e colheu os dados do veículo”, contou o Comandante do 5º BPM Major Nelson Villa.

As informações já foram encaminhadas à polícia Civil que vai investigar a situação. O homem já foi identificado.

“Na nossa concepção, em que ele arremessou o rapaz a uma certa distância do veículo e mesmo vendo o rapaz vulnerável, ainda passou por cima dele com o veículo, é possível que saiamos da seara dos crimes de trânsito e ingressemos no partido 121 que diz respeito ao homicídio. Mas, essa avaliação é preliminar e será devidamente feita pelo delegado do caso”, aponta o major.

LEIA MAIS 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá