Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras de segurança flagram furto a residência na zona leste de Londrina

29/11/22 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma residência localizada na Vila Romana, na zona leste de Londrina, foi alvo de furto na tarde de segunda-feira (28). Câmeras de segurança flagraram o crime.


Nas imagens é possível ver que um homem se aproxima do portão e fazendo uso de força, levanta a grade, que sai dos trilhos. Na sequência, o comparsa invade a casa.


O carro preto que também aparece na gravação pertence a um dos ladrões e já foi visto em outras ações criminosas na mesma região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Conforme a Polícia Militar (PM), a proprietária da casa tinha saído e os homens invadiram o local durante cerca de uma hora que ela ficou fora.


“Quando ela retornou, encontrou a casa arrombada. Além dos danos causados pelos bandidos, levaram diversos objetos. Um video game, um televisor, um notebook e dinheiro”, contou o capitão Castro do 30º Batalhão da PM.


A polícia pede que as pessoas tomem cuidado ao deixar a casa sozinha, principalmente nesse período de jogos da Copa do Mundo e festas de final de ano.


Em caso de informações sobre o paradeiro dos criminosos ou visualização de atitudes suspeitas, a PM pode ser acionada através dos números 181 ou 190.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá