Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras de segurança flagram furto a residência na zona leste de Londrina

29/11/22 às 13:13 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma residência localizada na Vila Romana, na zona leste de Londrina, foi alvo de furto na tarde de segunda-feira (28). Câmeras de segurança flagraram o crime.


Nas imagens é possível ver que um homem se aproxima do portão e fazendo uso de força, levanta a grade, que sai dos trilhos. Na sequência, o comparsa invade a casa.


O carro preto que também aparece na gravação pertence a um dos ladrões e já foi visto em outras ações criminosas na mesma região.


Conforme a Polícia Militar (PM), a proprietária da casa tinha saído e os homens invadiram o local durante cerca de uma hora que ela ficou fora.


“Quando ela retornou, encontrou a casa arrombada. Além dos danos causados pelos bandidos, levaram diversos objetos. Um video game, um televisor, um notebook e dinheiro”, contou o capitão Castro do 30º Batalhão da PM.


A polícia pede que as pessoas tomem cuidado ao deixar a casa sozinha, principalmente nesse período de jogos da Copa do Mundo e festas de final de ano.


Em caso de informações sobre o paradeiro dos criminosos ou visualização de atitudes suspeitas, a PM pode ser acionada através dos números 181 ou 190.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá