Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão atinge guincho que retirava automóvel acidentado na BR 467

13/03/19 às 07:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois acidentes de trânsito foram registrados e um intervalo de tempo de uma hora no mesmo local da BR 467, sobre a ponte do Rio Toledo, em Toledo.

O primeiro acidente envolveu uma Fiorino com placas de Cascavel. O veículo seguia pela rodovia no sentido Toledo/Cascavel quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o guard-rail da pista da esquerda. Em seguida, desgovernado, o carro atravessou a pista e capotou, ficando totalmente destruído.

Algum tempo depois, um guincho foi acionado e no momento em que realizava a remoção do carro acidentado, um caminhão em alta velocidade passou pelo local e atingiu a lateral do guincho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com o impacto o carro e um homem que estava sobre a plataforma caíram do guincho. Policiais e populares que estavam no local no momento do acidente escaparam por pouco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem que caiu do guincho. Ele sofreu ferimentos moderados, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local controlando o trânsito, até a chegada da PRF. O trânsito sentido Toledo/Cascavel ficou conturbado por vários minutos.


Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá