Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carga de cigarros é roubada e motorista é amarrado ao lado da van

30/11/22 às 20:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram abordados por um caminhoneiro informando que uma van estaria abandonada no contorno norte de Ibiporã e que havia um homem com as mãos amarradas ao lado do veículo. O informante abordou a equipe no posto da unidade, localizado na BR-369.


Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima. “Obviamente que é uma situação atípica e nós entendemos que poderia ser de fato um assalto. Pegamos a viatura e corremos lá. Ali é um trecho de rodovia estadual, mas isso independe, estamos próximos e temos que dar respaldo à população, então chegamos lá e nos deparamos com a van”, disse o agente Santão.


De acordo com o policial, na van havia uma carga de cigarros legalizada e os criminosos levaram tudo. “Tinha um rapaz ali muito tremulo, ele estava bastante nervoso. Ele tinha acabado de sofrer o assalto. Marginais o abordaram enquanto ele dirigia, colocaram armas na cabeça dele e temendo pela vida, ele não fez nada. Ele abriu a van, com comando programado como se fosse um cofre e os bandidos levaram toda a carga”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ninguém foi preso durante a ação. A PRF acredita que a carga tenha sido roubada para ser vendida a terceiros, o que configura crime de receptação. A Polícia Civil realizará as investigações.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá