Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreata termina em atropelamento em Centenário do Sul

09/11/20 às 08:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dez pessoas ficaram feridas em um acidente neste sábado (07) durante uma passeada eleitoral em Centenário do Sul. Segundo participantes, um carro teria perdido o controle e atropelado as pessoas que participavam do ato político. O motorista estaria em uma velocidade incompatível com a via.

O motorista alegou que o carro apresentou problema no freio. Ele foi levado à delegacia para prestar mais esclarecimentos. Uma investigação deve confirmar as causas do acidente.

A Secretaria de Saúde de Centenário do Sul emitiu uma nota informando o estado de saúde das vítimas. Das 10 vítimas que foram encaminhadas para a avaliação no Hospital Municipal, sete pacientes precisaram de atendimento avançado e foram encaminhados para centros de saúde e três foram liberados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Um paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina, em ambulância, já estabilizado outro foi encaminhada para o Hospital Evangélico, também em Londrina, em grave, mas após estabilização e a terceira que exigia cuidados, foi levada por transporte aéreo, com traumas mais graves.

Quatro pacientes foram encaminhados para o Hospital São Rafael, em Rolândia, com suspeita de fraturas e conscientes.

A coligação que fazia a passeata se manifestou
A coligação Humildade, trabalho e desenvolvimento se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente ocorrido, durante uma de nossas caminhadas pela cidade.

Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós qualquer postura acusatória.

Nos solidarizamos com todos os que vivenciaram e que foram acometidos por esta ocorrência. Estamos tomando todas as providências, junto ao poder público municipal, para a garantia da integridade física dos afligidos. Desta forma, pedimos o apoio e as orações de todos, para que tudo corra bem nos atendimentos e que a saúde das vítimas possa ser restaurada sem prejuízos a elas e às famílias.

Diante desta tragédia, a força da união e da fé nos ajudará a vencer estas dificuldades e as que estão por vir.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá