Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro de cigarreiro pega fogo entre Ouro Verde do Oeste e Toledo

22/05/20 às 07:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da noite desta quinta-feira (21), a equipe da PM de São Pedro do Iguaçu foram informado que a PRF, que estava fazendo acompanhamento a dois veículos SUV, equipe CPU e Centro deslocaram em direção à São Pedro do Iguaçu, na PR 585 nas proximidades do Rio São Francisco na PR 585, a equipe CPU visualizou uma GM Equinox de cor branca e uma Mitsubishi Outlander de cor preta, dando fuga de uma equipe da PRF.

A equipe do CPU fez o retorno e começou acompanhamento tático, sendo que um dos veículos em fuga utilizou-se de um dispositivo de fumaça, deixando a equipe sem visão, com o intuito de fazer a viatura policial colidir ou então realizar uma emboscada, diante da injusta agressão foram realizados disparos de arma de fogo, prosseguindo o acompanhamento, na rotatória da PR 585 com a PR 317,um dos veículos usou novamente o dispositivo de fumaça, tendo os veículos tomado sentido Ouro Verde do Oeste.

Durante o acompanhamento os veículos faziam ultrapassagens forçadas em curvas e faixas contínuas, colocando em risco outros motoristas, sendo que diversas vezes veículos saíram da via para não colidirem, para tentar cessar a agressão a terceiros novamente foram efetuados disparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nas proximidades do km 401 da rodovia PR 317, próximo ao município de Ouro Verde do Oeste, o veículo GM Equinox freou bruscamente, fazendo com que o veículo Mitsubishi Outlander colidisse em sua traseira, gerando um engavetamento com um veículo Fiat Brava que estava transitando na velocidade normal da via logo a frente, a equipe policial se aproximou e tentou realizar a abordagem, utilizando-se de sinais sonoros, luminosos e verbalização.

Ambos os veículos tentaram novamente se evadir, colocando em risco a equipe policial e demais motoristas que estavam na via, diante disso foram realizados novos disparos. Os condutores foram em direção ao milharal ao lado da rodovia, e abandonaram os veículos logo na sequência, o veículo Mitsubishi Outlander começou a incendiar-se, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

Em verificação no interior de ambos os veículos, foi constatado que estavam carregados com cigarros oriundos do Paraguai e possuíam rádios comunicadores, sintonizados na frequência da Polícia Militar, em consultas a placa do veículo Mitsubishi Outlander, foi verificado que as placas originais do veículo eram FHD-8703, o qual possuía alerta de furto/roubo da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul em data de 11 de janeiro de 2020.

O veículo GM Equinox ostentava as placas BBR-7A58, porém as placas originais eram BDF-8C06, o qual possuía alerta de furto/roubo da cidade de Foz do Iguaçu em data de 14 de fevereiro de 2020.

Diante dos fatos os veículos e materiais foram apreendidos pela PRF e encaminhados com apoio do guincho da polícia militar até a Receita Federal na cidade de Cascavel.

A ocorrência contou com apoio de várias viaturas da PM e PRF.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá