Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de idosos fica sob a mira de armas durante assalto

21/01/20 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) investiga a ação de bandidos na zona rural da cidade. Quatro homens armados invadiram uma residência onde mora um casal de idosos e roubaram diversos objetos de valor. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (20) no bairro Pesqueiro e, até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso.

De acordo com a PM, os criminosos renderam um homem de 93 anos e uma mulher de 82 anos. Armados, eles ameaçaram as vítimas enquanto vasculharam a casa em busca de objetos de valor. Os ladrões pegaram celulares e dinheiro e ‘aproveitaram’ a oportunidade para render o vizinho do casal, outro idoso de 62 anos. Desse imóvel, foram levados uma máquina fotográfica e um veículo.

Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram em direção ao município de Arapoti. A polícia realizou buscas em possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito. O carro roubado foi recuperado pela PM pouco tempo depois e deve ser periciado para auxiliar na investigação do caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá