Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavelense morre ao colidir com árvore na PR 317; ele transportava mais de 135 kg de maconha

13/08/20 às 07:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de quarta-feira (13),  no km 450 da PR-317, no trecho que liga no Município de São José das Palmeiras ao distrito de São Clemente, no município de Santa Helena, foi dado ordem de parada para o veículo GM/Celta registrado na cidade de Cascavel, no qual não obedeceu a ordem, empreendendo fuga, no sentido de São José das Palmeiras. 

Logo em seguida uma passageira que encontrava-se no veículo foi empurrada para fora do veículo, que continuou em fuga até chocar-se contra uma árvore. Neste momento foi constatado que o veículo transportava uma quantidade de maconha. Imediatamente foi solicitada apoio ao destacamento da Polícia Militar e acionado o SAMU, para prestar socorro ao condutor do veículo, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Realizada a pesagem da droga constatou-se constar 135,600 kg. O veículo, a droga e passageira foram encaminhados para delegacia de polícia Civil de Santa Helena para as medidas cabiveis. O condutor tinha 22 anos e a passageira de 23 anos, ambos residentes na cidade de Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


© Copyright 2023 Grupo Tarobá