Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Bruna Cordeiro: mais um suspeito é preso por participação em homicídio

07/03/23 às 14:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um suspeito de participação no assassinato de Bruna Cordeiro foi preso na semana passada, em Londrina. A mulher desapareceu em março de 2022 e até hoje o corpo não foi encontrado.


O jovem de apelido "Lequinha" foi preso pelo serviço reservado da Polícia Militar (PM). Ele é um dos quatro suspeitos de assassinar Bruna. A Polícia Civil (PC) prendeu "Dorme", em outubro do ano passado.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Lequinha" será ouvido nos próximos dias. A polícia que espera avançar nas investigações e também prender "Urutu" e "Th", suspeitos que seguem foragidos.

 

“A gente pede para população de bem que faça denúncias através do WhatsApp da Delegacia de Homicídios, que é o 3329-1835. Não é preciso se identificar”, disse o investigador Ivode.

 

O local onde o corpo de Bruna foi enterrado ainda é um mistério. "Desde o começo da investigação, a delegacia não mediu esforços para tentar encontrar o corpo. Até conseguimos encontrar uma cova em que ela estava, mas tiraram ela desse local”, afirmou Ivode.

 

As investigações apontam que a vítima estaria usando uma casa para vender drogas, mas cedia a residência para que um homem casado tivesse relacionamentos extraconjugais com outra mulher, também casada. 


A PC acredita que tanto o homem que participava da traição quanto o marido da mulher envolvida no caso tenham envolvimento com o tráfico de drogas, e que um deles teria autorizado a prática do crime, por temer que Bruna revelasse o caso à população do Jardim Santa Fé, na zona leste.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá