Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso de violência doméstica termina com homem agredido por PM em Cambé

01/03/21 às 16:53 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem agredido por um policial militar no jardim Morada do Sol, em Cambé, no último fim de semana. Vídeos viralizaram nas redes sociais e o 5º Batalhão da PM garante que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do soldado.  

A equipe teria recebido um chamado após vizinhos ouvirem gritos de dentro da casa do detido. Ele não teve o nome divulgado. "A orientação em caso de violência doméstica é sempre fazer o encaminhamento. Ao chegar no local, houve algum desentendimento e o policial desferiu tapas na pessoa que seria abordada. Esse tipo de comportamento, de fato, não é aquilo que é preconizado tecnicamente para se utilizar. Em razão disso e dos indícios claros de excesso estaremos instaurando um processo administrativo", afirmou o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão. 

Testemunhas serão ouvidas no inquérito e os vídeos gravados serão anexados ao processo. Em um dos momentos de tensão, quando o PM desfere um tapa no rosto do homem, é possível ouvir uma criança gritando, assustada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O mesmo homem, antes da chegada da viatura, teria ido tirar satisfação com vizinhos e se envolvido em agressão com outros populares. "Segundo relatos das pessoas, não é a primeira vez que ele faz isso. Invadiu a casa de outros vizinhos e foi acionada a Polícia Militar", ressaltou Villa. Assista! 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá