Linha 4

Publicidade

Caso de violência doméstica termina com homem agredido por PM em Cambé

Da Redação

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem agredido por um policial militar no jardim Morada do Sol, em Cambé, no último fim de semana. Vídeos viralizaram nas redes sociais e o 5º Batalhão da PM garante que vai instaurar um inquérito para apurar a conduta do soldado.  

A equipe teria recebido um chamado após vizinhos ouvirem gritos de dentro da casa do detido. Ele não teve o nome divulgado. "A orientação em caso de violência doméstica é sempre fazer o encaminhamento. Ao chegar no local, houve algum desentendimento e o policial desferiu tapas na pessoa que seria abordada. Esse tipo de comportamento, de fato, não é aquilo que é preconizado tecnicamente para se utilizar. Em razão disso e dos indícios claros de excesso estaremos instaurando um processo administrativo", afirmou o tenente-coronel, Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão. 

Testemunhas serão ouvidas no inquérito e os vídeos gravados serão anexados ao processo. Em um dos momentos de tensão, quando o PM desfere um tapa no rosto do homem, é possível ouvir uma criança gritando, assustada. 

O mesmo homem, antes da chegada da viatura, teria ido tirar satisfação com vizinhos e se envolvido em agressão com outros populares. "Segundo relatos das pessoas, não é a primeira vez que ele faz isso. Invadiu a casa de outros vizinhos e foi acionada a Polícia Militar", ressaltou Villa. Assista! 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade