Policial

Caso José Danilson: Defesa de suspeito nega que crime seja por demissão

17 set 2020 às 11:43

A defesa de Vinicius Corsini, suspeito de matar o presidente do Nacional de Rolândia, José Danilson nesta quarta-feira (16), se manifestou por meio de nota. Nesta quinta-feira (17), os advogados informaram que a morte foi uma fatalidade.

Informaram ainda que pelo inquérito estar na fase inicial, a motivação do crime não seria problemas relacionados a contratos, a demissão do jovem do clube de futebol ou a contratação de outro jogador para o lugar dele. O caso não teria relação com a profissão. Mas não foi informada a causa do assassinato.

Leia também:
Em depoimento, ex-jogador diz que matou Danilson após ele flertar com sua mãe

Entenda  caso
Vinicius Corsini foi preso nesta quinta-feira e é p principal suspeito da morte de José Danilson Alves de Oliveira. O crime Testemunhas apontaram o jovem como o autor. Ele foi detido por populares no local após desferir diversas facadas na vítima. Durante a abordagem policial, ele afirmou que a motivação do crime foi uma desavença com José Danilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal gravíssima e a arma foi apreendida.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá