Linha 4

Publicidade

Cigarreiro dá fuga da PM, causa acidente na PR-323 e é preso

Redação Tarobá News

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso nas primeiras horas deste sábado (24) acusado de contrabando de cigarros e omissão de socorro. A ocorrência foi registrada em um trabalho conjunto entre o 7º e o 25º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do 7º BPM, de Cruzeiro do Oeste, por volta das 6h30 o 25º BPM, de Umuarama, entrou em contato informando que um Ford Focus havia dado fuga de uma viatura. O suspeito fugiu pela rodovia no sentido Cruzeiro.

Lá as equipes viram o carro suspeito perto do bairro Jardim Cruzeiro, na rodovia PR-323. Ele estava em alta velocidade e novamente tentou fugir. Houve perseguição e o motorista acabou perdendo o controle. Ele colidiu contra uma moto e caiu em um canteiro próximo a um posto de combustíveis.

O suspeito conseguiu fugir, mas os policiais repassaram um alerta com as características dele para todas as equipes. Testemunhas informaram que o homem havia entrado em um Ônix branco e na sequência a equipe da Polícia Militar (PM) de Umuarama conseguiu encontrar o suspeito na Capital da Amizade em um Ônix.

Ele foi preso e levado para a sede do 7º BPM. Dentro do Focus, que foi o primeiro veículo utilizado pelo acusado, os policiais encontraram cigarros e um rádio comunicador. O automóvel foi guinchado ao batalhão.

As equipes também foram até o hospital de Cruzeiro do Oeste onde as vítimas do acidente estavam sendo atendidas. Felizmente as duas pessoas tinham apenas ferimentos leves. Elas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência por omissão de socorro.

Os cigarros, rádio e veículo foram levados para a delegacia da Polícia Federal (PF), em Guaíra.

Fonte: Obemdito

COMENTÁRIOS

Publicidade