Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cigarreiro dá fuga da PM, causa acidente na PR-323 e é preso

24/10/20 às 16:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso nas primeiras horas deste sábado (24) acusado de contrabando de cigarros e omissão de socorro. A ocorrência foi registrada em um trabalho conjunto entre o 7º e o 25º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do 7º BPM, de Cruzeiro do Oeste, por volta das 6h30 o 25º BPM, de Umuarama, entrou em contato informando que um Ford Focus havia dado fuga de uma viatura. O suspeito fugiu pela rodovia no sentido Cruzeiro.

Lá as equipes viram o carro suspeito perto do bairro Jardim Cruzeiro, na rodovia PR-323. Ele estava em alta velocidade e novamente tentou fugir. Houve perseguição e o motorista acabou perdendo o controle. Ele colidiu contra uma moto e caiu em um canteiro próximo a um posto de combustíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito conseguiu fugir, mas os policiais repassaram um alerta com as características dele para todas as equipes. Testemunhas informaram que o homem havia entrado em um Ônix branco e na sequência a equipe da Polícia Militar (PM) de Umuarama conseguiu encontrar o suspeito na Capital da Amizade em um Ônix.

Ele foi preso e levado para a sede do 7º BPM. Dentro do Focus, que foi o primeiro veículo utilizado pelo acusado, os policiais encontraram cigarros e um rádio comunicador. O automóvel foi guinchado ao batalhão.

As equipes também foram até o hospital de Cruzeiro do Oeste onde as vítimas do acidente estavam sendo atendidas. Felizmente as duas pessoas tinham apenas ferimentos leves. Elas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência por omissão de socorro.

Os cigarros, rádio e veículo foram levados para a delegacia da Polícia Federal (PF), em Guaíra.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá