Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cliente que recusou usar máscara em hipermercado é denunciado por homicídio

14/05/20 às 19:48 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O empresário Danir Garbossa, de 58 anos, que se recusou a utilizar máscara de proteção no hipermercado Condor de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi denunciado pelo Ministério Público nesta quinta-feira (14) pelos crimes de homicídio, lesão corporal e infração de medida sanitária. A atitude do denunciado levou a uma briga que culminou em tiros e na morte de uma mulher.

Na semana passada, a Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso e o delegado responsável pelas investigações entendeu que o vigilante Wilham Soares, autor do disparo que atingiu a funcionária, agiu em legítima defesa. Sandra Ribeiro tinha 45 anos, trabalhava com o fiscal de loja e morreu no estacionamento do estabelecimento. 

O crime aconteceu no dia 28 de abril. Mesmo tendo sido alertado sobre a obrigatoriedade do uso da máscara de prevenção ao coronavírus, o denunciado, sem apresentar qualquer justificativa, negou-se a utilizar o item. Forçou a entrada no local e agrediu um segurança do mercado que, durante luta corporal com o empresário, efetuou dois disparos: um atingiu de raspão Garbossa e outro Sandra Ribeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com o inquérito policial e o entendimento do MP, o empresário, além de agredir o vigilante com socos, tentou sacar-lhe a arma. O empresário está preso desde os fatos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá