Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cofres de banco são danificados e furtados em Ponta Grossa

09/12/17 às 12:17 - Escrito por Beatriz Baron
siga o Tarobá News no Google News!

Uma agência bancária da rede Bradesco, localizada no Bairro de Uvaranas, na esquina das ruas Casemiro de Abreu com Dom Geraldo Pellanda, foi furtada nesta sexta-feira (08) em Ponta Grossa. O roubo foi constatado na parte da manhã, logo que os primeiros funcionários chegaram na agência para iniciar expediente, por volta das 8h. A quantia roubada não foi informada.

Os funcionários desconfiaram de alguma ação criminosa ao encontrarem a porta da agência aberta, o que indica que a ação possa ter ocorrido ainda de madrugada. No interior da agência, foi constatado que dois cofres estavam danificados. O banco confirmou que certa quantia em dinheiro foi levada pelos bandidos.

O que mais intrigou a polícia, porém, é que embora o estabelecimento contasse com central de alarme, a mesma estava desativada. A criminalística esteve no local, logo após a Polícia Militar, para fazer a perícia. As imagens do circuito interno de vigilância serão averiguadas. As circunstâncias do crime já estão sendo investigadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Portal A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá