Linha 4

Publicidade

Com metralhadora de brinquedo, ladrões aterrorizam pedestres em 4 assaltos na região de Curitiba

Redação Tarobá News

Pelo menos cinco assaltantes promoveram quatro assaltos em poucas horas na tarde desta terça-feira em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Todos os assaltos foram contra pedestres. Uma das vítimas correu para a Unidade de Saúde do município para pedir socorro. Imagens de câmeras de segurança da região auxiliaram a polícia. Um adolescente de 16 anos foi apreendido, mas a polícia garante que já tem a identificação dos outros quatro assaltantes e deve prendê-los nas próximas horas.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, chamou o grupo de “quadrilha desavisada” e “ladrões pé de chinelo”. Isso pela forma que o grupo agiu nos assaltos que praticou nesta terça. Eles usaram uma metralhadora de brinquedo, com as peças se soltando pelo chão a cada abordagem. Em uma das ações, uma idosa que caminhava pela rua, correu para dentro da unidade de saúde assim que foi assaltada. Outras pessoas que estavam próximas foram rendidas e ameaçadas.

O delegado contou à Banda B que o adolescente apreendido aparece nas imagens das câmeras fazendo o assalto. Ele já esteve apreendido por 46 dias por outro assalto e agora, de novo. “Vamos pedir ao promotor um período maior de internação para este adolescente. Ele vem causando vários transtornos, praticando diversos assaltos sem nenhum constrangimento”.

Nos assaltos, o grupo usou um veículo Fiat Idea, roubado no dia 3 de agosto. Logo após a apreensão do menor, o carro foi incendiado na zona rural do município. “São tão idiotas que, mesmo após a apreensão do menor, foram lá e incendiaram o carro que tinham roubado, cometendo assim mais um crime”, afirmou Oliveira.

 A polícia já sabe que os outros quatro assaltantes são de um município vizinho e espera prender os demais suspeitos nas próximas horas.

(Fonte: Banda B)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.