Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com metralhadora de brinquedo, ladrões aterrorizam pedestres em 4 assaltos na região de Curitiba

08/08/18 às 11:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pelo menos cinco assaltantes promoveram quatro assaltos em poucas horas na tarde desta terça-feira em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Todos os assaltos foram contra pedestres. Uma das vítimas correu para a Unidade de Saúde do município para pedir socorro. Imagens de câmeras de segurança da região auxiliaram a polícia. Um adolescente de 16 anos foi apreendido, mas a polícia garante que já tem a identificação dos outros quatro assaltantes e deve prendê-los nas próximas horas.

O delegado Luiz Carlos de Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, chamou o grupo de “quadrilha desavisada” e “ladrões pé de chinelo”. Isso pela forma que o grupo agiu nos assaltos que praticou nesta terça. Eles usaram uma metralhadora de brinquedo, com as peças se soltando pelo chão a cada abordagem. Em uma das ações, uma idosa que caminhava pela rua, correu para dentro da unidade de saúde assim que foi assaltada. Outras pessoas que estavam próximas foram rendidas e ameaçadas.

O delegado contou à Banda B que o adolescente apreendido aparece nas imagens das câmeras fazendo o assalto. Ele já esteve apreendido por 46 dias por outro assalto e agora, de novo. “Vamos pedir ao promotor um período maior de internação para este adolescente. Ele vem causando vários transtornos, praticando diversos assaltos sem nenhum constrangimento”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Nos assaltos, o grupo usou um veículo Fiat Idea, roubado no dia 3 de agosto. Logo após a apreensão do menor, o carro foi incendiado na zona rural do município. “São tão idiotas que, mesmo após a apreensão do menor, foram lá e incendiaram o carro que tinham roubado, cometendo assim mais um crime”, afirmou Oliveira.

 A polícia já sabe que os outros quatro assaltantes são de um município vizinho e espera prender os demais suspeitos nas próximas horas.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá