Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concessionária esclarece sobre acidente que matou mãe e filha em trilho de trem

29/11/21 às 10:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A concessionária que presta serviço ferroviária em Rolândia esclareceu sobre o acidente em trilho de trem, que matou mãe e filha, na noite de sábado (27). 

Segundo a empresa, o carro parou na passagem em nível no momento que o trem se aproximava e todos os procedimentos de segurança possíveis foram adotados. 

"O maquinista cumpriu todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível parar a tempo. A empresa acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e prestou todo o suporte às equipes médicas e de resgate", afirma a nota. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar do acionamento das equipes, a mãe e a filha já foram encontradas sem vida. Diante dessa tragédia, a concessionária faz um alerta aos motorista durante a travessia em ferrovias. 

"A concessionária orienta que a travessia pela ferrovia deve ser feita com atenção redobrada à sinalização visual e sonora. Sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. A empresa realiza frequentemente campanhas de segurança e conscientização para alertar a população sobre os cuidados com o trem", ressalta a nota. 

Atendimento PM 

A Polícia Militar também se pronunciou e disse que o atendimento foi prestado às 20h25 de domingo (28) por equipe que viu o Voyage no trilho do trem, aparentemente com problemas mecânicos. 

Segundo a PM, algumas pessoas ainda tentaram empurrar o carro, enquanto o trem de aproximava. 

"Os policiais militares se aproximaram para ajudar, mas não houve tempo de retirar o veículo, pois o trem colidiu na lateral e atingiu a dona do carro, de 32 anos,  e sua filha, de 6 anos", consta em boletim de ocorrência. 

Ainda conforme a Polícia Militar, o maquinista do trem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá