Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo de possível integrante do PCC é encontrado enterrado de cabeça para baixo

17/12/18 às 13:50 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de um homem suspeito de integrar uma facção criminosa do estado de São Paulo foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (17), em uma chácara na cidade de Mandaguaçu. O homem seria morador de Cianorte e estava desaparecido há pelo menos dois meses. 

Segundo investigações da Polícia Civil, o homem foi morto com um tiro na cabeça e enterrado de cabeça para baixo, após um desentendimento com integrante de uma quadrilha de roubo à residência na região de Maringá. Um dos roubos ocorreu no Jardim Eco Valley, em Sarandi, durante o qual uma criança de 6 anos foi amarrada.

Investigadores da Polícia Civil chegaram até o local após receberem denúncias. O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso por ter envolvimento com uma quadrilha de assaltantes. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia suspeita que a identidade do homem encontrado morto seja a de Alisson Ribeiro de Melo, de 24 anos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e agora aguarda a confirmação da identidade, que será feita através de exames. 

Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá