Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo é encontrado carbonizado em estrada de Goioxim

17/03/19 às 14:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de um homem de 31 anos, identificado como Jocemar Pereira, foi encontrado parcialmente carbonizado pela Polícia Militar (PM) na Estrada Vicinal da Vila Lara, em Goioxim. O caso ocorreu na manhã deste sábado (16). Segundo o boletim da PM, o local foi isolado para ação das equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, Perícia Criminal e Investigação da Polícia Civil.

Com o corpo da vítima não foi encontrado nenhum documento pessoal. A possível identificação ocorreu, segundo a polícia, durante a produção do boletim, quando um homem relatou que seu irmão havia saído de casa na noite de sexta feira (15) e não retornou mais. As características relatadas por ele sobre o irmão eram comuns com as do corpo encontrado. Posteriormente, a identidade foi confirmada no IML. Segundo o Instituto, a vítima sofreu ferimentos de arma branca antes de ter o corpo queimado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em Guarapuava, o corpo de Jocemar Pereira já foi liberado pela Central de Triagem e transladado para Goioxim para o sepultamento.


Fonte: Rede Sul de Noticias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá