Linha 4

Publicidade

Corpo é encontrado em porta-malas de carro em Cambira

Redação Tarobá News

Foto: TN Online

Um corpo foi encontrado dentro do porta-malas de um carro na manhã desta quarta-feira (27) próximo ao Rancho Figueira na Estrada da Bela Vista na cidade de Cambira, a 70 km de Londrina. 

Segundo as primeiras informações, o homem identificado como Leandro Menegon, 35 anos, foi encontrado por um morador dentro de um VW Gol com placas de Cambira. Segundo a Polícia Militar (PM), Menegon tem 23 passagens pela polícia por tráfico de drogas e também pelo envolvimento em um homicídio em Mandaguari. 

"O carro estava em meio a um canavial. Populares passaram e viram a plantação de cana destruída parcialmente, porque o carro foi desovado nesta localidade", disse o investigador da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Roberto Francisco dos Santos. 

De acordo com o investigador, testemunhas serão ouvidas para tentar identificar o autor do crime. O corpo tinha marcas de tiro, mas somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá informar a causa da morte. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.