Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança leva socos da própria mãe bêbada e foge de casa

30/07/21 às 08:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mãe, de 26 anos, foi presa nesta quinta-feira (29), por agredir e maltratar o filho, de 8 anos, no Núcleo Habitacional Vale Verde, em Apucarana. Conforme a Polícia Militar, o solicitante relatou que é vigilante de ruas e que durante rondas encontrou um menino, de 8 anos, que se identificou e disse que tinha saído de casa por ter apanhado da mãe.

O vigilante afirmou à PM que a criança tinha sangue entre os lábios e no nariz. Ao conversar com a vítima, a equipe confirmou os fatos e ainda disse que a mulher estava bêbada e agressiva, e não sabia porque tinha sido agredida.

Ele disse ainda aos policiais que saiu de casa por medo de ser ainda mais machucado. O menino, de acordo com a PM, estava descalço, sujo, sem banho, com a boca sangrando e o nariz, e pedindo que não fosse levado para a mãe e que queria ir para o Conselho Tutelar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após a conversa, o menino disse o endereço onde mora e a PM encontrou a mãe, de 26 anos, que negou que ter bebido e ter batido na criança. A autora ainda disse que está grávida de 5 meses, mas a equipe de serviço constatou que ela estava embriagada e percebeu ainda que a residência estava toda bagunçada, revirada em situação deplorável de higiene.

Devido aos fatos, ela foi presa e encaminhada até a delegacia para os procedimentos. O menino foi junto e o Conselho Tutelar fará um acompanhamento com a criança.

Com TN Online.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá