Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criança sequestrada em Japira é encontrada em estrada rural

26/07/18 às 14:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A menina Beatriz Caroline Munhoz Albergoni, de 8 anos, sequestrada no fim da tarde de ontem (25) em Japira, enquanto brincava na rua com uma amiga, foi encontrada no início da manhã desta quinta-feira (26) na zona rural do município. A criança foi localizada por um agricultor no interior do veículo do criminoso que a raptou.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da menina Beatriz, Waldemar Albergoni Filho, informou que a filha brincava com uma amiga no cruzamento das ruas Manoel Ribas e Francisco Fernandes, quando um homem identificado como Evandro Ferreira Alferes estacionou um GM Monza de cor preta próximo às crianças e as informou que estaria ali para buscá-las a pedido dos pais. A amiga de Beatriz se afastou do veículo, mas ela acabou pega por um dos braços pelo sequestrador, que a colocou dentro do carro e seguiu em direção ao centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, o carro suspeito teria parado em um posto de combustíveis, onde, segundo um frentista, Alferes teria pedido para abastecer um galão com álcool enquanto ele comprava salgados e refrigerantes na loja de conveniência. Conforme a testemunha, no interior do veículo havia uma criança, aparentemente tranquila.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As buscas pela menina começaram imediatamente e mobilizaram policiais militares e civis de toda a região durante toda a noite e madrugada, mas a criança só foi encontrada na manhã desta quinta-feira por um agricultor no bairro rural Ponte Preta.

Segundo Jiones Aparecido Martinez, no início da madrugada ele foi acordado por Evandro Ferreira Alferes, que pediu a ele para que lhe emprestasse sua motocicleta para buscar combustível na cidade. Alferes informou que seu carro estava próximo dali, e que logo retornaria. Somente por volta das 6 horas, em razão da demora do suspeito, Martinez foi até o local onde o carro estava estacionado e encontrou a menina Beatriz em seu interior. O agricultor informou a Polícia Militar, que foi até o local e encaminhou a criança ao hospital da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Pedro Dini Neto, informou que a família do sequestrador lhe disse que ele possui passagens por roubo, estupro e tentativa de homicídio, o que será confirmado pela polícia. A princípio, segundo o titular da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, não indícios nem relatos de suposta violência sexual sofrida pela criança. “Por se tratar de uma criança, o depoimento será prestado pela vítima diretamente à Justiça por intermédio de uma psicóloga, o que deve ocorrer nas próximas horas. A menina está aparentemente bem, e não há indício de violência sexual”, sublinhou Dini Neto.

Evandro Ferreira Alferes era conhecido da família da vítima, e está desaparecido. A Polícia Civil investiga o que teria motivado o sequestro e qual seria a intenção do acusado.

Fonte: Tá no site

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá