Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Crimes em Rolândia: inquérito da morte de idoso a facadas é concluído

08/12/21 às 18:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de Luiz Antônio Bueno, de 67 anos, morto com uma facada no último sábado, em Rolândia. O crime aconteceu no jardim Petrópolis e o principal suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante.

“No próprio sábado, quando ocorreu os fatos, as testemunhas foram ouvidas e o autor também. Hoje estamos finalizando o inquérito. Um detalhezinho da motivação falta confirmar, mas a gente tem certeza que não tem ligação e chegamos à conclusão de uma briga no bar que gerou crime passional até”, disse o delegado Bruno Rocha.

A justiça decretou a prisão preventiva do homem que foi indiciado pelo crime de homicídio. O delegado explicou que ele preferiu não dar a versão do caso em depoimento. “Ele permaneceu em silêncio, mas tem provas técnicas além das testemunhais”, afirmou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A polícia segue investigando outros dois crimes brutais que aconteceram recentemente em Rolândia. No dia 21 de novembro, Bruno Henrique Manganotti, de 24 anos, foi assassinado a tiros. Ele havia saído de um restaurante com a esposa e um filho de apenas quatro meses quando foi alvejado. Já na madrugada da última sexta-feira, Flávio Augusto Giora, de 23 anos, foi morto com quase 100 tiros.

O delegado preferiu não revelar qual seria a motivação para esses crimes já que poderia atrapalhar as investigações. Apesar de três homicídios em pouco tempo na cidade, ele tranquilizou a população como casos isolados. “Os outros, que foram utilizados arma de fogo, foram direcionadas a pessoas específicas, então a população não deve ficar com medo”, explicou o delegado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá