Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos que atiraram contra policial são detidos

17/06/22 às 18:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três criminosos envolvidos em um confronto com a Polícia Militar, que deixou um policial da reserva baleado, foram detidos no Jardim Leonor em Londrina, na tarde desta sexta-feira (17).

O policial foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Inicialmente ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e na sequência ao hospital para remoção do projétil. O quadro de saúde dele é estável.

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar faziam acompanhamento a um veículo pela suspeita do transporte de entorpecentes. No momento da abordagem um policial da reserva foi ferido. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Não foi apreendida nenhuma arma, pois os suspeitos correram para um ambiente de mata e podem ter dispensado as armas", afirma o tenente Takata. 

Os detidos com a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A suspeita é de que outras pessoas envolvidas no crime tenham conseguido fugir. 

"Havia um outro carro na escolta do carregamento da droga. Três pessoas foram presas, mas suspeita-se que outras tenham fugido. Ainda não sabemos quantas pessoas estavam armadas", ressalta o tenente Takata. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá