Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa de acusados da morte de empresário diz que prisão é equivocada

21/09/18 às 20:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A defesa de Martiliano Bispo Pereira e Mateus Farias Alves da Silva, presos por policiais civis por suposto envolvimento no latrocínio do empresário Rafael Francisco Martins, 48 anos, considerou a detenção de Mateus como equivocada. Segundo o advogado Leonardo Félix, ele não teve participação no crime. Horas depois após o assassinato, Martiliano, que dirigia o Pálio usado na fuga, dormiu na casa de Mateus e deixou o veículo na garagem. 

Ele informou à polícia que não conhece as outras duas pessoas que estão sendo procuradas pela polícia (um maior e outro menor) e que também não sabia do envolvimento do colega (Martiliano) na tentativa de roubo. Por isso, a defesa irá ingressar com um habeas corpus no Tribunal de Justiça para tentar a soltura do rapaz.

Já Martiliano desmentiu que o assalto tivesse sido planejado com antecedência, rechaçando também a possibilidade de acompanhar a rotina do empresário e sua família. Conforme a defesa, ele e os outros dois comparsas tinham a intenção de apenas roubar o veículo de Rafael, e não matá-lo. Martiliano assegurou que apenas dirigiu o carro e sequer sabia que o menor estava armado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Disse que aceitou participar do assalto porque está desempregado. Ainda de acordo com o advogado, a última parcela do seguro desemprego dele vence hoje.

Colaborou: Rafael Machado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá