Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado Bruno Falci fala sobre assalto a Cooperativa em Campo Bonito

07/04/21 às 18:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado da Polícia Civil de Guaraniaçu, Bruno Falci, falou sobre o assalto a uma Cooperativa na cidade de Campo Bonito, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07).

O delegado afirma que diversas diligências já foram realizadas no local do crime para tentar identificar a autoria do furto, que aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Os assaltantes se utilizaram de explosivos para realizar o assalto.

Segundo as diligências realizadas, quatro pessoas estiveram no local para realizar o furto, ainda não há identificação dessas pessoas, há a possibilidade de outros indivíduos terem participado do assalto de maneira remota. Os assaltantes utilizavam fuzis, espingardas e pistola durante o furto. O veículo utilizado pelos responsáveis do crime para a fuga foi encontrado incendiado, e posteriormente foi apreendido pela Polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PM fez o isolamento da área para a realização da pericia, que já foi feita pela Criminalística. Além disso, foram coletadas impressões digitais no local, para chegar na possível autoria do crime. As oitivas com testemunhas já foram encerradas, agora a investigação segue com outras diligências, que serão feitas em sigilo para auxiliar no desdobramento da investigação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá