Linha 4

Publicidade

Delegado Bruno Falci fala sobre assalto a Cooperativa em Campo Bonito

Redação Tarobá News

O Delegado da Polícia Civil de Guaraniaçu, Bruno Falci, falou sobre o assalto a uma Cooperativa na cidade de Campo Bonito, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07).

O delegado afirma que diversas diligências já foram realizadas no local do crime para tentar identificar a autoria do furto, que aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Os assaltantes se utilizaram de explosivos para realizar o assalto.

Segundo as diligências realizadas, quatro pessoas estiveram no local para realizar o furto, ainda não há identificação dessas pessoas, há a possibilidade de outros indivíduos terem participado do assalto de maneira remota. Os assaltantes utilizavam fuzis, espingardas e pistola durante o furto. O veículo utilizado pelos responsáveis do crime para a fuga foi encontrado incendiado, e posteriormente foi apreendido pela Polícia.

A PM fez o isolamento da área para a realização da pericia, que já foi feita pela Criminalística. Além disso, foram coletadas impressões digitais no local, para chegar na possível autoria do crime. As oitivas com testemunhas já foram encerradas, agora a investigação segue com outras diligências, que serão feitas em sigilo para auxiliar no desdobramento da investigação.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade