Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Denarc faz operação contra fabricação de anabolizante em Londrina

26/05/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após um ano de investigação, a Denarc de Londrina, Divisão de Narcóticos, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (26). Entre os locais em que foram vistoriados estão casas e salas comerciais. Quatro pessoas foram alvos da investigação, entre elas três agentes públicos: um policial civil, um policial militar e um agente penitenciário. Segundo a Denarc, eles terão que ser monitorados eletronicamente.

A operação é um desdobramento de uma investigação relacionada a um quadrilha suspeita de comercializar anabolizantes. Eles trariam o material de forma irregular do Paraguai e manufaturariam em Londrina. Grande parte dos produtos ficava aqui, mas parte era vendida para fora do estado.

Cerca de 50 policiais civis e militares participaram da ação nesta manhã. São agentes de Londrina, Maringá, Arapongas, Apucarana e Rolândia. A suspeita é que os agentes públicos seriam os cabeças do esquema e que estariam usando o próprio cargo para ter vantagem ou informação privilegiada de investigações. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Desdobramento de uma investigação de abril do ano passado
No dia 4 de abril do ano passado, um laboratório de anabolizantes foi fechado pela Polícia Civil na zona leste de Londrina. O responsável pelo local era um youtuber de 32 anos. Ele foi preso em flagrante.

No local, havia ampolas de anabolizantes e a carga foi avaliada em cerca de R$ 300 mil. As investigações, que duraram cerca de um mês, indicaram que o youtuber buscava o material para fabricar os anabolizantes na fronteira com o Paraguai.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá