Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Denunciado pelo MPPR por morte de PM é condenado a 58 anos de prisão

04/08/22 às 17:20 - Escrito por Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em Terra Roxa, no Oeste do estado, um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de um policial militar foi sentenciado no Tribunal do Júri a 58 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado. 

O julgamento foi realizado nesta semana, nos dias 1 e 2 de agosto. O crime ocorreu em dezembro de 2017, em um distrito da zona rural da comarca, quando a vítima e um colega faziam uma abordagem policial, o réu era contrabandista de veneno e reagiu à ação dos PMs, atirando nos dois.

Conforme a denúncia, ao ser abordado, o homem fingiu rendição e em seguida surpreendeu os policiais com uma pistola 380 escondida na cintura, a vítima foi morta com um tiro no peito, e o outro PM só sobreviveu porque o disparo atingiu o carregador da sua pistola. O acusado portava também uma espingarda calibre 12. Logo após o crime, tentado fugir, ele furtou a viatura e depois roubou outro carro. O MPPR denunciou o réu por dois homicídios triplamente qualificados um consumado e um tentado, além de roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Todas as qualificadoras foram reconhecidas pelos jurados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem estava preso preventivamente desde novembro de 2019. Ele continua detido, sem o direito de recorrer em liberdade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá