Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desentendimento entre amigos termina com um morto

06/05/19 às 06:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma festa entre amigos terminou da pior maneira possível em São Jorge D´Oeste, na região Sudoeste do Paraná. O dono da residência, identificado como Osni Carvalho, de 25 anos, foi morto a tiros.

O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (5) na Avenida Prefeito Adelarte Debortoli, no Bairro Lapa. Ele estava em companhia de amigos festando desde o período da tarde, quando houve em desentendimento. Um dos participantes foi buscar uma arma e, ao retornar, atirou duas vezes contra Osni, que foi atingido na cabeça e morreu na hora.

O suspeito, segundo testemunhas, fugiu de carona em um Kadett. O carro foi encontrado e abordado pela Polícia Militar. O motorista, que estava acompanhado pela esposa do suspeito, contou que teriam o mesmo nas proximidades do CTG e estavam retornando a um Posto de Combustível para colocar créditos no celular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No porta luvas do veículo foi encontrado um coldre, que seria da arma usada no crime. Também foi verificado que o motorista do carro estava bêbado, sendo detido conforme previsto pelo código de trânsito. A mulher do suspeito foi liberada.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que já instaurou inquérito para apurar o crime. Buscas foram realizadas durante a madrugada, porém, o suspeito não foi encontrado. O corpo de Osni foi recolhido ao IML de Pato Branco.


Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá