Linha 4

Publicidade

Discussão entre vigilantes termina com morte em agência bancária em Porecatu

Redação Tarobá News

Uma discussão entre dois vigilantes da Caixa Econômica Federal de Porecatu terminou em tiros nesta quinta-feira (02). Foram ao menos quatro tiros disparados dentro da agência bancária. 

O vigilante que fez disparo continuou dentro da agência bancária e depois tirou a própria vida. A Polícia Militar fez um cerco no local. 

Já o vigilante baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital pela ambulância dos socorristas. Não se sabe o motivo da discussão e do crime. 

Em nota, a Caixa lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio e solidariedade necessária às famílias dos envolvidos. "O banco esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes", informou. 

A agência está fechada no momento e o retorno ao atendimento está previsto para sexta-feira (3).

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.