Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois menores são apreendidos pela PM após serem flagrados com maconha

07/11/18 às 06:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com maconha, em uma abordagem realizada em Santa Terezinha de Itaipu na noite desta terça-feira (06).

Após denúncia, de que havia próximo a rodoviária dois indivíduos em atitude suspeita. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e visualizou os indivíduos, aonde foi feita abordagem pela equipe policial.

Sendo encontrado com um dos elementos dois tabletes de maconha, ao abordar o outro indivíduo foi encontrado também mais dois tabletes da substância análoga a maconha, que estavam presas ao corpo com fita adesiva. Sendo esses um menor de 17 anos e outro de 15 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Diante dos constatado os menores então receberam voz de apreensão e foram conduzidos ao 4° Pelotão da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

Aos policiais eles afirmaram ter adquirido a droga em um campo de Futebol, e faria a comercialização da mesma posteriormente na cidade de Medianeira, pois são moradores de lá.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, os adolescentes foram encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Saiba mais: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá