Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois ônibus lotados de cigarros são apreendidos na BR-487

19/12/20 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois ônibus, com uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, foram apreendidos neste sábado (19). Segundo a Polícia Rodoviária federal, o dia ainda amanhecia em Alto Paraíso, cidade do Paraná na fronteira com Mato Grosso do Sul, quando dois veículos tentaram passar pelo posto na BR-487.

Os ônibus estavam com as cortinas totalmente fechadas e trafegavam em alta velocidade. Isso despertou a suspeita dos policiais, que deram ordem de parada. Um dos ônibus acelerou e quase atropelou um dos agentes. A PRF revidou e o veículo foi alvejado por disparos. O outro ônibus, que vinha logo atrás, também acelerou e ambos fugiram em sentido à cidade de Icaraíma/PR.

Houve perseguição. Mas poucos quilômetros a frente, os motoristas pararam os veículos à beira da rodovia e entraram em uma área de mata. Eles fugiram a pé e não foram encontrados. Dentro dos ônibus, que não possuíam bancos de passageiros, foi encontrada grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De propriedade de uma empresa de turismo de São Paulo, ambos os veículos portavam a mesma placa falsa. Além disso, estavam plotados com inscrições relativas ao transporte de trabalhadores rurais, na tentativa, frustrada, de ludibriar a fiscalização.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá