Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois veículos pegam fogo e movimentam equipes do Corpo de Bombeiros

24/05/19 às 20:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A tarde desta sexta-feira (24), foi movimentada para as equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo, que atenderam a duas ocorrências em que veículos pegaram fogo em poucos minutos na cidade.

A primeira ocorrência foi por volta das 14h, em uma estrada rural, que liga a cidade de Toledo ao distrito de São Luiz do Oeste, onde Sérgio Paulino Pereira conduzia um veículo GM Monza, com placas de Quedas do Iguaçu, quando percebeu que estava saindo fumaça do motor.

Assim que viu a fumaça o motorista parou o carro, e ao tentar sair do automóvel percebeu que todas as portas estavam destravadas. Ele conseguiu sair do carro, pulando a janela do passageiro. Em seguida o automóvel desengatou e andou alguns metros até um milharal, onde queimou completamente. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma equipe de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo, mas não conseguiu salvar o veículo, que ficou completamente destruído. Apesar do susto o condutor do GM Monza não se feriu. De acordo com o condutor e a equipe de Bombeiros o fogo se alastrou por uma falha mecânica.


Veículo pega fogo no Jardim Bressan

Praticamente no mesmo instante por volta das 14h20, outro veículo pegou fogo por falhas mecânicas na Rua Guarapuava, no Jardim Bressan. Um homem conduzia um veículo VW Passat pela Rua Guarapuava, no momento em que o mesmo, apresentou falhas mecânicas, pegando fogo logo em seguida.

Outra equipe do Corpo de Bombeiros teve que se deslocar, ao local, onde conseguiu controlar o fogo, no entanto não pôde salvar o veículo que também ficou completamente destruído. Apesar dos danos materiais ninguém se feriu.

com informações: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá